sexta-feira, 30 de março de 2012

QUARESMA



Oração da quaresma 
Senhor e Mestre de minha vida,
afasta de mim o espírito de preguiça,
de abatimento, de domínio, de loquacidade,
e concede a mim, teu servo, um espírito de integridade,
de humildade, de paciência e de amor.
Sim, Senhor e Rei,
concede ver meus pecados e não julgar meus irmãos"
porque és bendito pelos séculos dos séculos. Amém 
rezar na ultima semana da quaresma  de segunda a sexta duas vezes por dia



Zambi sagrado pai criador, 
durante esta época 
de arrependimento, 
tende misericórdia de nós.
Com nossa prece, 
nosso jejum 
e nossas boas obras, 
transformai 
o nosso egoísmo 
em generosidade.
Abri nossos corações 
à vossa mensagem, 
curai as nossas feridas dos nossos erros, 
ajudai-nos a fazer o bem neste mundo.
Que transformemos a escuridão
e a dor em vida e alegria. 
Concedei-nos estas coisas 
por Nosso Pai Oxalá. 
Que Assim Seja!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário