sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO PARA FECHAMENTO DE CORPO



Justo Juiz de Nazaré, Filho da Virgem Maria,
Que em Belém foste nascido entre as idolatrias,
Eu vos peço Senhor, pelo Vosso 6º dia e pelo amor de meu Padre Cícero
Que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto, nem nas mãos da justiça envolto.
Cristo assim disse aos seus discípulos: se os meus inimigos vierem para me prender terão olhos não verão, terão ouvidos, mas não ouvirão, terão bocas não me falarão.
Com as armas de São Jorge serei armado, com a espada de Abraão serei coberto, com o leite da Virgem Maria serei borrifado, na Arca de Noé serei arrecadado, com as chaves de São Pedro serei fechado ao que não possam ver nem ferir nem matar nem sangue do meu corpo tirar
Também Vos peço Senhor por aqueles 3 Cálices Bentos, por aqueles 3 Padres revestidos, por aquelas 3 hóstias consagradas que consagraste ao 3º dia desde as portas de Belém até Jerusalém e pelo meu Santo Juazeiro . Que com prazer e alegria eu seja também guardado de noite como de dia assim como andou Jesus no ventre de Virgem Maria. Deus adiante, paz na guia. Deus me dê a companhia que deu sempre a Virgem Maria desde a casa santa de Belém até Jerusalém. Deus é meu Pai, Deus é meu Pai, Nossa Senhora das Dores minha mãe, com as armas de São Jorge serei armado, com a Espada de São Tiago serei guardado para sempre. Amém.

3 comentários: